Sexo e afeto na terceira idade ainda são temas pouco debatidos e geralmente relegados ao círculo de médicos e especialistas. Mas, contrariando esse tabu, o renomado fotógrafo britânico Rankin, considerado um dos mais importantes do mundo da moda, decidiu fazer uma nova abordagem de seu novo comercial de perfumes eróticos: recriou o filme da campanha da marca S&X  trazendo um casal de idosos como protagonistas.

Créditos: Divulgação

Casal de idosos protagoniza campanha publicitária repleta de erotismo

Dividido em três partes, o comercial se concentra na intimidade e na celebração do amor em todas as idades. Feito inicialmente com um homem e uma mulher jovens, o filme teve as mesmas cenas refeitas pelo casal de idosos.

Créditos: Divulgação

Fotógrafo renomado inclui idosos em comercial de perfumes que exalta o amor

Rankin conta que, à medida em que ele próprio vem envelhecendo, tem se dado conta de que estamos inundados de imagens de sedução na sociedade, mas que quase nunca elas são retratadas por pessoas idosas.

Créditos: Divulgação

Erotismo não tem idade

“Eu realmente queria um velho casal dando uns malhos e curtindo fazer isso. E por que não? Todos nós gostamos disso. O filme encarna o que é sexy, provocativo, travesso e divertido para todos", comemora.

Por QSocial